Cadastre-se e receba o melhor conteúdo sobre empreendedorismo e franquia:

Obrigado por se cadastrar!
Desculpe, mas algo deu errado. Por favor, tente novamente.

Ser o próprio chefe é um sonho de muitos brasileiros. Sabemos que para ser um empreendedor de sucesso não basta apenas querer, além de sonhar e desejar isso todos os dias, é preciso ter foco nos objetivos e se dedicar.

Todo empreendedor quer ter certeza de que está fazendo um excelente investimento e que garantirá ganhos reais, certo? Bem, nessa direção surgem os negócios focados em soluções de meios de pagamento.

Com o grande crescimento do mercado digital, ficou cada vez mais necessária a implantação de meios seguros e eficazes de efetuar transações de crédito e débito via cartão, o que proporcionou às empresas de meios de pagamento essa preferência que vem ganhando cada vez mais espaço em todos os segmentos do comércio.

Mas como aderir a esse modelo de negócio? Quais as reais vantagens e como saber se é o ideal para mim? Se você sonha empreender, o post de hoje é para você! Nele apresentaremos 3 motivos para investir em uma franquia de meios de pagamento. Confira!

3 motivos para investir em uma franquia de meios de pagamento

1. Mercado em potencial

A tendência desse mercado é de frequente expansão. Em pouco tempo, todas as transações serão migradas para meios de pagamento via cartão, desde a compra de um carro, até a de um simples picolé na praia.

Em muitas cidades isso já é bem frequente. Recentemente a SPTrans (empresa de transporte público de São Paulo) e parceria com a CPTM (empresa de metrô) fizeram um teste para créditos de bilhetes únicos através do cartão de crédito.

O que significa que, ao investir em uma franquia de meios de pagamento, você estará entrando em um mercado com excelente potencial de crescimento.

2. Liberdade para trabalhar

Planejar seu horário de trabalho e ter independência para realizar as suas atividades no tempo que achar necessário, é  uma grande vantagem, não é mesmo? Existem opções de franquias, que lhe permitem trabalhar a partir de casa, precisando sair apenas para reuniões e visitas aos clientes ou para treinamentos na sede da franqueadora.

As vantagens de trabalhar home office são inúmeras, desde flexibilidade do horário, até ter mais tempo para sua família. Com o tempo que sobra, você pode praticar seu esporte preferido ou passar mais tempo com seus filhos, familiares ou amigos. Qualidade de vida sem dúvida é o principal benefício de trabalhar nessa modalidade.

3. Menor investimento

Você não precisa de muito para se tornar um franqueado, muitas empresas oferecem diversas vantagens e ainda um investimento menor à longo prazo. Fique atento às marcas e segmentos de franquias e ao que elas podem oferecer!

É imprescindível que você saiba qual o tipo de suporte a marca te oferece. As melhores franquias oferecem visitas presenciais e ainda realizam frequentemente palestras e treinamentos para seus franqueados. É interessante ficar atento a esses detalhes. Com muita determinação e fazendo a escolha certa, o seu sucesso será garantido.

Quer saber como iniciar seu próprio negócio com menos de R$10.000 hoje mesmo? Clique aqui!