Cadastre-se e receba o melhor conteúdo sobre empreendedorismo e franquia:

Obrigado por se cadastrar!
Desculpe, mas algo deu errado. Por favor, tente novamente.

Trabalhar de casa com toda a liberdade e conforto do lar é o sonho de muita gente. O home office é uma alternativa de trabalho moderna, que a cada dia vem ganhando mais espaço no mercado. Muitas empresas pelo mundo vem olhando essa alternativa com excelentes olhos. Obviamente é uma opção econômica e de grande produtividade, quando realizada de maneira consciente e responsável.

Trabalhar no modo home office requer muito trabalho e foco, por isso mesmo é muito importante fazer um planejamento semanal. Crie sua rotina, faça um roteiro de tudo que precisa fazer diariamente e insira suas atividades domésticas e compromissos pessoais nos intervalos do seu trabalho.

Seguindo essas dicas, sua produção certamente irá fluir melhor e com mais organização. As vantagens de trabalhar em casa são inúmeras! Veja a seguir alguns exemplos de como uma franquia home office pode mudar radicalmente o seu jeito de viver e trabalhar direto do conforto do seu lar ou de onde estiver.

Conheça 3 vantagens de franquias home office-imagem011.Liberdade

Com franquias home office, você decide como executar as suas tarefas diárias e até mesmo mensais. O planejamento das atividades será feito por você, logo, terá liberdade para decidir se faz um relatório pela manhã ou leva o seu filho à escola. Tudo é de sua responsabilidade, e mesmo que existam exceções, na maioria das vezes você tem escolha e essa é uma grande vantagem do trabalho home office, diferente da jornada tradicional.

Além disto, trabalhando em seu próprio negócio no modo home office você tem uma qualidade de vida muito melhor. O seu tempo será maximizado e, com mais tempo para sua família, você será cada vez mais realizado e produzirá com mais qualidade.

Conheça 3 vantagens de franquias home office-imagem02

2. Flexibilidade de Horário

Quem já não teve que faltar aquela reunião de amigos ou da família no domingo à noite porque precisava trabalhar na segunda bem cedo, não é mesmo? Sua sorte é que no home office isso é possível! Seu horário será organizado por você mesmo ou, apenas em alguns casos, precisará ser acordado pela franquia.

O tempo é um inimigo antigo dos negócios, porém, ele pode ser seu aliado se você tem a liberdade de fazer a gestão do seu jeito e no seu espaço. Se você tem mais facilidade para produzir e organizar as demandas de sua franquia à noite, por exemplo, poderá reservar uma parte do seu dia para visitar seus clientes e outra para a prática de algum esporte, se dedicar mais a sua saúde ou se aproximar mais dos filhos e parentes, fortalecendo o vínculo familiar.

Conheça 3 vantagens de franquias home office-imagem03

3. Redução de custos

Quando você ouve falar em franquias, provavelmente pensa: – “Quanto vou investir para abrir um negócio com esse modelo?”, não é verdade? Bem, saiba que uma das grandes vantagens de investir numa empresa que lhe permita trabalhar a partir de casa é que os custos são bem menores, uma vez que, você terá uma economia significativa com: aluguel do local, alimentação, energia, internet entre outros.

Ter uma franquia na qual possa ter uma base home office proporciona, além de tudo, um pouco mais de tranquilidade financeira, pois os seus compromissos mensais são bem menores que em franquias convencionais e o seu lucro será medido pelo seu esforço e dedicação.

Viu só?! Quando você se planeja, define metas e traça os objetivos do seu negócio, o crescimento é inevitável. O home office veio para revolucionar a maneira como as pessoas realizam tarefas e fecham negócios e você deve ficar atento a essa oportunidade.

Conseguiu visualizar as possibilidades e quer saber mais sobre como conseguir sua primeira franquia e trabalhar home office? Baixe nosso infográfico e confira algumas dicas que irão te ajudar bastante!

E se você já vive essa experiência de rotina de trabalho, compartilhe conosco! Deixe seu comentário aqui ☺