Cadastre-se e receba o melhor conteúdo sobre empreendedorismo e franquia:

Obrigado por se cadastrar!
Desculpe, mas algo deu errado. Por favor, tente novamente.

Workshop de vendas provoca motivação em franqueados Acqio

Todo mês, a Acqio Franquias convoca seus franqueados para um workshop motivacional. O objetivo é oferecer insumos para conquistar novos clientes com as soluções Acqio.

Em agosto foram 42 franqueados. Sob a orientação de Eliana Ferrari, umas das franqueadas mais antigas e com alto índice de vendas, discutiram estratégias de abordagem e vendas. Com técnicas de coaching e dados de mercado, a Acqio Franquias apresentou novas possibilidades para o crescimento dos adquirentes da franquia.

“Não existe fórmula mágica para conquistar um cliente. É preciso estudar e praticar as melhores abordagens. Mostrar ao lojista que você acredita mesmo no produto e que o conhece bem”, orienta Eliana.

As vantagens da Acqio são sempre os pontos mais lembrados pelos franqueados ao abordar um cliente. Além de taxas e isenção de mensalidade, a modulação da franquia é um dos principais destaques.

“Já trabalhei nas principais empresas desse segmento. Mas, apostei na Acqio Franquias pela recorrência e liberdade ao lidar com o cliente. Antes, em outras empresas, se o meu cliente precisasse de suporte ele tinha que ir direto para o 0800. Agora, com a Acqio, eu consigo construir um relacionamento e entregar um atendimento mais eficaz.”, revela Paulo Alves, franqueado da cidade de Piracicaba, que conquistou uma carteira de 120 clientes em menos de 7 meses.

Os franqueados também tiveram a oportunidade de conhecer uns ao outros e contar um pouco da sua trajetória, trocar experiência e discutir estratégias que aprimorem as vendas.

Workshop Setembro

Em setembro a Acqio mantém o fluxo de suporte e orientação aos franqueados. No próximo dia 13 de setembro haverá mais um workshop. Desta vez, o foco será no sistema operacional da Acqio. Orientações para o portal de credenciamento e vendas, preenchimento de fichas, captação de documentos e ferramentas limitadas.

As vagas são limitadas, por isso os franqueados interessados devem entrar em contato com os supervisores da franquia para garantir a inscrição e melhorar ainda mais a captação de clientes e conversão de vendas.